A ideia de que a chegada de Adriano pudesse rivalizar com a grande festa promovida pelo São Paulo para o retorno de Luís Fabiano foi deixada de lado e o jogador foi apresentado, na tarde desta quinta-feira, em um evento sem a presença da torcida. O ex-jogador Ronaldo, um dos responsáveis pela intermediação das negociações, marcou presença no evento. Ele deu as boas vindas ao atleta e uma certidão da "República Corinthiana".
Bastante sorridente, o jogador vestiu a camisa 10, elogiou os companheiros e afirmou ser um sonho poder jogar no Corinthians. O atacante prometeu bastante empenho e afirmou que é forte e tem capacidade de recuperar o futebol que fez com que os italianos o apelidassem de Imperador.
"Na Roma eu não tive uma experiência muito boa, me machuquei três vezes. Isso depende só de mim. Na minha vida eu já errei muito e sou o culpado. Mas dentro de campo eu consigo fazer tudo. Fora de campo eu pretende estabilizar a minha vida para voltar a jogar", afirmou o jogador, que fez questão de frisar que não tem problemas com álcool.
Nenhum comentário:
Postar um comentário