Cerca de 200 manifestantes jogaram ovos contra 28 dos 33 vereadores de Campinas, em São Paulo, que haviam acabado de aprovar aumento de 126% para seus próprios salários. Guardas municipais reagiram aos ataques com pistolas elétricas e gás de pimenta. O projeto de reajuste foi aprovado sem a maior parte do público presente na Câmara ter notado. Os edis aproveitaram a casa cheia e chamaram a atenção dos presentes para a proposta Macrozona 5, que prevê a regularização de bairros periféricos da cidade. Assim, sem alarde, o aumento salarial foi aprovado. Na próxima legislatura (2013 a 2016), o rendimento mensal dos vereadores passará dos atuais R$ 6.636,24 para R$ 15.031,76. Informações do Estadão.
olá amigos deveria acontecer aqui em uruçuca também uma tropa de ladrão
ResponderExcluirGEAN BOTA UM TEMA SOBRE A ENQUETE FEITA PELO BFOG AGUA PRETA.
ResponderExcluirO povo deveria ir mais as sessão, quem sabe não teríamos
ResponderExcluirmais ovos arremessados por aí. kkkkkkkkkkkkk. Na câmara de Uruçuca então, melhor nem comentar. kkkkkkkkkkkkkkkkk.
E cadê o PREFEITO DE URUÇUCA E SEUS EMPREGOS...
Bem. Empregado estão meia dúzia de pessoas que figem trabalarem,Chega-se nas USF é raro encontrar médicos, no posto do centro 7 horas e meia da manhã só encontramos os porteiros e alguma enfermeira, dizem que o horário é de 7 horas atá a 1 hora da tarde, será? Uma tal escola maria antonieta dizem que a tarde funciona de 1 hora as 5 horas da tarde. vá lá Seu prefeito e comprove com seus olhos.