WEB TV ICHOCOLATE

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

FERNANDA RECEBE APOIO DE LULA EM SÃO PAULO

Dep. Federal Valmir Assunção, Fernanda e Lula

Em meio ao turbilhão eleitoral nessa reta final de campanha nas principais cidades da região sul da Bahia, com o desfile de várias figuras de peso, a exemplo do Senador Walter Pinheiro, da Senadora Lídice da Mata e do Presidente Estadual do PT Jonas Paulo, a jovem candidata a Prefeita de Uruçuca Fernanda Silva tem se destacado por sua enorme força política.

Fernanda faz uma campanha que tem demonstrado muito prestígio político em nível estadual e nacional. Depois de contar com a presença do homem forte do Governo Wagner, o secretário Rui Costa, da Secretária de Mulheres Lucinha Barbosa, dos Deputados federais Valmir Assunção e Josias Gomes em seu palanque e contar com o apoio do Governador Jaques Wagner, que gravou um depoimento em apoio a sua campanha.

Agora foi a vez do Ex Presidente Lula convidá-la a São Paulo para declarar apoio a jovem. Fernanda, junto com o deputado Federal Valmir Assunção, foram recebidos em audiência que durou uma hora, conversaram bastante, tiraram fotos e gravaram o depoimento juntos. Fernanda, depois de emocionar o ex presidente Lula, já se projeta como uma nova liderança petista no estado.

Em breve receberemos o vídeo do depoimento do ex-presidente, aguardem!

2 comentários:

  1. É ISSO AÍ, VAMOS TRANSFORMAR ESTES APOIOS EM MELHORIAS PARA NOSSA QUERIDA URUÇUCA, ESTÁ FORÇA SÓ FERNANDA TEM.

    ResponderExcluir
  2. Como sou neutro na política de Uruçuca tenho acompanhado alguns comícios, tanto da situação como da oposição, pois gosto da política. O que me chama a atenção é o prefeito falar mal do governo estadual e federal, sendo que vejo comentários que o governo estadual reformou o colégio Carneiro Ribeiro, Mercado Municipal, Estádio Municipal, construiu Postos médicos, trouxe Água para Todos e muito mais. Nos palanques ouço o Moacyr dar a entender que as obras são recursos próprios, quando os comentários dizem que são obras do Estado, se eu estiver errado, alguém me corriga. As estradas são serviço do DERBA, órgão do Estado. O único convênio com o Estado que o prefeito menciona é o das estradas. Quando ocorre uma pequena falha do Estado, aí o prefeito cai de pau no governador do PT. Como falam, o bônus ele aproveita e o ônus rejeita. Muito bem, quando o Moacyr inicia o discurso diz que o palanque da oposição é baixaria, mas pelo que já ouvi no palanque do prefeito, que chama em todos os comícios um ex-prefeito de ladrão, marido da vice-prefeita de ladrão e outros impropérios revelam de onde vem a baixaria. Quem vai a comício quer ouvir propostas para cidade, o que cada candidato tem a apresentar, como vai conseguir recursos, etc. etc. Vou fazer uma pergunta aos leitores e comentaristas do espaço: Quem tem condições de trazer convênios e recursos para Uruçuca, é um candidato aliado dos governos estadual e federal ou o que critica os dois governos? Como o Moacyr, caso consiga reeleição, vai buscar convênios depois de rasgar a bandeira do partido do governador e da presidente? Não estive no comício, mas acredito que o prefeito não estava em sã consciência para cometer tal desatino. Partido nenhum tem direito de desrespeitar simbolo de adversários. Já por parte da oposição, no inicio vi comícios que não me agradaram, mas os últimos que vi estão em bom nível. A dez dias das eleições vejo um fortalecimento muito grande das oposições e uma grande fragilidade na campanha do prefeito, de qualquer forma ninguém sabe o que vai acontecer em cabeça de eleitor em sete de outubro. Que ganhe o melhor para Uruçuca.

    ResponderExcluir