WEB TV ICHOCOLATE

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Maçonaria homenageia destaques uruçuquenses

Homenageados da noite na Loja Maçônica 
Na última segunda-feira, 15, a Loja Maçônica Obreiros da Regeneração ofereceu uma solenidade para homenagear os destaques da comunidade uruçuquense. Instituições, personalidades, méritos maçônicos foram ovacionados com o Troféu Pedra Bruta. Para o Venerável Mestre, Almir Sobral, essa noite foi o reconhecimento desta casa a quem faz de forma substancial nossa cidade a crescer.
As honrarias foram conduzidas pelo cerimonialista Alano Sena Gomes que foram direcionadas a ENSC pelos seus 40 anos de educação, ao Colégio Carneiro Ribeiro pela história e alcance de parcerias, ao Centro Espírita Caridade e Paz pelos seus 20 anos de trabalho social, Clube da Fraternidade Dr. João Nascimento pelo ressurgimento do bem servir e a Casa de Apoio ao Idoso pela extensão do cuidado aos idosos de Uruçuca.
A estatueta do troféu Pedra Bruta foi também para personalidades uruçuquenses como Dr. Ronaldo Farias – representado pelo amigo e irmão Tony Kortbany – pela sua trajetória médica, pela sua inserção literária no tocante ao escritor que se tornou e pela descomunal contribuição maçônica, ao estimado Lindoval Batista (Chupeta) como destaque de servidor público e pela sua carreira de perseverança e ao Padre Bené pela sua despedida diante da sua passagem marcante nesses oito anos como vigário da Paróquia Nossa Senhora da Conceição.
Figuras maçônicas de luz ascendestes também foram festejados como o delegado distrital, Carmelito Dias pelo apreço e atenção dedicados a Obreiros da Regeneração, a Edson Argolo pela presteza de toda hora, a Tenisson Eduardo Oliveira e José Carlos Brito pelos destaques de frequência e Edesio Moreau pela fortaleza de fé que se demonstrou em 2014.

Na oportunidade todos os homenageados em pronunciamento elogiaram a iniciativa da casa uma vez que cada história tem sua importância. Logo em seguida foi servido um delicioso jantar de confraternização ao som da cantora Thainá Macedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário