Os vereadores de Itapé estão tentando abrir uma CEI (Comissão Especial de Inquérito) para investigar o prefeito Jackson Rezende. Com o resultado da CEI seria aberto o pedido de cassação do prefeito Jackson Rezende. Acontece que para a CEI ser aberta, são necessários 5 votos (Lusa, Sonia, Lico, Neguinho e Loester), mas o prefeito Jackson ficou sabendo que poderia ser cassado, entrou em contato com o vereador Loester e o edil desistiu da votação, dessa forma, só teria 4 votos e a CEI não poderia ser criada.
Pra se ter uma idéia, de Janeiro de 2010 a Julho de 2010, o prefeito Jackson recebeu mais de 12 mil reais apenas com diárias. Sendo que 90% delas são falsas. Todo mes ele recebia cerca de 3 mil reais em diárias fantasmas. Neste dossiê é possível ver até os números dos empenho registrados no TCM-Ba (Tribunal de Contas do Município da Bahia).
Outro ponto importante: O carro Polo (placa DZK 7101) que o prefeito usa, está em nome do seu ex-cunhado (Roberto José, conhecido como Beto Foguete) e o carro S-10 de Beto Foguete está em nome de Jackson Resende (Isso pode ser comprovado na página 43, onde estão os comprovantes do Detran). Esses carros sao locados pela Prefeitua Municipal de Itapé a Locadora Numes, esta entao faz o pagamento do financiamentos dos carros e quando acabar, o S-10 fica para o Prefeito e o Polo para seu ex-cunhado.
Os carros foram financiados por Jackson e Roberto José, e locados por eles mesmo através da locadora Nunes. Sendo que esta locadora NÃO possui esses carros em sua frota. Os comprovantes de pagamento, numero de cheque e até numero de nota fiscal estao no documento.
Estamos divulgando irregularidades de Prefeito Jackson Resende a frente da Prefeitura de Itapé.
O prefeito Jackson é fichinha pra Moacyr. Só tem uma diferença o de lá comprou 5 o daki comprou toda camara. Os vereadores de lá vão pro TCM, os daki vão pro TCMP (Tão Cum Milhão de Propinas). É a nossa Uruçuca mal representada.
ResponderExcluirJEAN, PARA DE PUXAR O SACO DESSE TAL FOTOGRAFO MARCOS SOUZA, ELE TÁ TE BANCANDO? SEU PUXA SACO!!
ResponderExcluirPessoal, quem quiser ver o dossiê completo pode acessar o site abaixo:
ResponderExcluirwww.mediafire.com/?6mm22adpe1q6j3x
ou
www.mediafire.com/?vqx3pxa394twepp
E tem gente que vai preso por roubar uma galinha pra comer né!
ResponderExcluirEnquanto isso, elementos como este ficam soltos. Esse ai sim é bandido de verdade.
Você me chama de puxa saco e deve entender muito pouco o que é profissionalismo.
ResponderExcluirSe ele fotografou o crédito é dele, por isso caso queira aprender a fotografar me fale pois ele mantém uma escola de futuros profissionais.
A corrupção do prefeito de Itapé, comparada com a CORRUPÇÃO DO PREFEITO DE URUÇUCA, o moacir Leite jr., pode ser considerada como réu primário, porque o daqui está sendo considerado de "alta periculosidade", nos desvios do dinheiro público.
ResponderExcluirÉ tanto laranja, que a comunidade se perde em identificá-los.
Existe um grande diferencial da corrupção do prefeito de Itapé c/relação ao prefeito de Uruçuca.
Em Itapé, os vereadores de oposição, se propõem a irem ao TCU, descobrir as falcatruas,denunciá-las, mesmo que na hora de efetuar a CASSAÇÃO, exista um traidor que se venda e tudo termine em PITZZA.
Aqui em Uruçuca, os que se dizem oposição foram vendidos no dia da posse. São eles: ERI, IRMÃO DUDA e ABREU. os restantes da quadrilha são: ZÉ PEDRO, MAGNÓLIA, DUDA DA SERRA, CARLOS MAGNO e VALMARY, REPRESENTANTES DA SITUAÇÃO.
No dossie tem tambem denúncia de propina mensal de aproximadamente 12.000,00 do transporte escolar que era depositada mensalmente na conta do Prefeito no banco do barasil agencia 2166-0 de Itapé a partir de 17 de agosto de 2009.Estes depósitos foram até maio de 2010 quando ele recebeu notificação do MP Estadual com a denúncia e a partir dai a propina é entregue em mãos e algumas em sua residencia do jardim vitória em Itabuna.
ResponderExcluir