A Prefeitura de Uruçuca abriu Licitação para contratação de uma empresa especializada em concursos públicos. A ideia de Moacyr Leite é fazer um concurso com contratação por tempo determinado, nos moldes do Regime Especial do Direito Administrativo(REDA).
Há pouco mais de um mês atrás, a prefeitura abriu inscrições para um concurso onde seriam contratados 200 prefessores graduados em licenciatura. Após descobrir que o seu pessoal não estava qualificado, o manda-chuva da cidade anulou o concurso, pois se não fosse assim, provavelmente a Secretaria Municipal de Educação estaria inchada com professores que não comungam com os ideais antiquados do prefeito.
Não demorou muito para um novo concurso ser instituído, desta feita, certamente haverá vagas para aqueles candidatos que ainda não têm nível superior, até aí, nada mal, se não fosse a problemática da locupletação em prol de apadrinhados. Os concurseiros de plantão que pretendem se inscrever, devem estar atentos, para que mais uma fraude não aconteça.
PREFEITURA MUNICIPAL DE URUCUCA
CNPJ N: 14.160.378/0001-67
PREGÃO PRESENCIAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO
AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº. 033/2011
O Município de Uruçuca - Bahia informa a abertura de Licitação modalidade Pregão Presencial menor preço global, para contratação de empresa especializada na realização de Processo Seletivo Simplificado para o preenchimento de funções do Quadro de Pessoal, por tempo determinado e excepcional interesse público, em regime especial de direito administrativo -REDA, abertura dia 18/03/2010 às 08:00 horas. Informações e cópia do Edital: sede da Prefeitura de Uruçuca, sito à Rua Vital Soares, Nº. 100, Centro -
Uruçuca - Bahia, das 08:00 às 12:00 horas. Fone: 73-3239-2307 - Pregoeiro - Denivaldo B. de Jesus. Fonte: Blog Água Preta.
O ministro do Planejamento, Paulo Bernardo, afirmou hoje que a operação anunciada hoje pela Polícia Federal para identificar fraudes em concursos públicos pode levar o governo a revisar as regras para a realização dos processos seletivos. \"Não podemos ter concursos públicos vulneráveis, sujeitos a fraudes. A Polícia Federal tem que prender (os fraudadores) e nós temos que tomar medidas para que isso não ocorra mais\", disse o ministro.
ResponderExcluirSegundo ele, o diretor-geral da PF, Luiz Fernando Corrêa, telefonou para ele para relatar a conclusão das investigações. Ele disse que hoje no Brasil cerca de cinco milhões de pessoas estudam para concurso público, por isso, afirmou, tem que ter lisura e transparência no processo. \"Eles estão mostrando que tem falhas e nós temos que tomar providências\", reiterou.
Isso podemos chamar de desfaçatez(sem vergonha, descaramento, cara de pau). A coisa aqui em Uruçuca está escancarada e ninguém faz nada. Roubam-se o dinheiro público a luz do dia, sem nenhuma preocupação de alguém está vendo ou não. Apesar das denúncias nos blogs, eles não estão nem aí para as consequencias. Pensam que vai dar em pizza, mas agora o buraco é mais embaixo. Alguém tem que tomar iniciativa de fazer uma denúncia séria de alcance estadual, porque a justiça local tem ouvidos de mercador. Dá a impressão que nesse mandato o prefeito deverá ter o dobro de processo do seu primeiro govervo, que foi 29. Se a Câmara comprada pelo prefeito fosse séria e fiscalizasse, ou saiam as obras ou saia o prefeito.
ResponderExcluirNesta câmara de uruçuca, tem bandidos de todos os cleros.
ResponderExcluirNão se salva um.O povo que votou em Abreu/Renato/Irmão Duda e Eri, terá que ficar sempre atento para tira-los em 2012.Chega de vereador profissional, que só pensa nos salários e nas vantagens que a corrupção lhes oferecem. chega!!!!
sim,por falar em concurso,gostaria de saber como é que vai AContecer com as pessoas que já se inscreveram no concurso que esses descarados supenderam as incrições...eu quero receber meu dinheiro de volta cambada de ladrões.pensam que vão enrricar as nossas custas?devolva o dinheiro do pessoal que se increveram
ResponderExcluirgostaria de saber quando terá esse concurso como vai ficar o pessoal que se inscreveram?
ResponderExcluir