O Cantor Reginaldo Rossi fez o show dos 101 anos de Itabuna, na oportunidade ele conversou com o apresentador Jean Macêdo e falou que adora a Bahia e se sente em casa na terra de Ivete Sangalo.
Reginaldo não esqueceu de lembrar que foi ele, Chiclete e Beto Jamaica que quebraram o recorde de público do Arraiá da Capitá em Salvador e lembrou aos jovens de Itabuna que não use drogas.
Reginaldo Rossi confirmou que no próximo ano estará em Itabuna e elogiou muito a cidade do Sul da Bahia.
Nem mesmo a chuva que caiu insistente e abundantemente na noite de quarta-feira (27) e madrugada de quinta-feira, dia 28, conseguiu arrefecer o ânimo dos milhares de itabunenses que foram prestigiar o primeiro dia da festa promovida pela Prefeitura Municipal, em comemoração aos 101 anos de emancipação política e administrativa da cidade.
Às 22 horas, impreterivelmente, quando a banda Raça Negra subiu a um dos palcos armados no estacionamento da Câmara Municipal, já era grande a quantidade de pessoas que se aglomeravam entre a Avenida Mário Padre e a Praça Rio Cachoeira. O ritmo envolvente do samba liderado pelo cantor Luis Carlos instigou o público a cantar sucessos como ‘’Estou mal", ‘’Doce paixão’’ e ‘’Tempo Perdido”.
O show durou pouco mais de duas horas e foi suficiente para aquecer quem estava na praça, na avenida e nas sacadas das residenciais próximas, esperando a entrada de Reginaldo Rossi no segundo palco, que no melhor estilo “brega” empolgou o público, fazendo-o entoar as músicas que lhe consagraram ao longo dos quase 50 anos de carreira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário