Acho o perdão um principio espiritual básico para a vida de qualquer cidadão. Deus trata você de acordo com a maneira como você trata o seu próximo. Jesus disse: “Porque, se perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai celeste vos perdoará; se, porém, não perdoardes aos homens as suas ofensas, tampouco vosso Pai vos perdoará as vossas ofensas” (Mt 6.14-15). Assim, Deus só nos perdoa se perdoarmos a quem nos ofende.
Além disso, Ele deseja que tratemos uns aos outros da forma como Ele nos tratou, como diz Efésios 4.32: “Sede uns para com os outros benignos, compassivos, perdoando-vos uns aos outros, como também Deus, em Cristo, vos perdoou”.
O problema é que quando você reluta em perdoar você está dizendo que é perfeito e pode cobrar perfeição dos outros. A conseqüência é que quando se declara perfeito você sai da posição de pecador e já não necessita da graça de Deus. Desta forma você não pode ser perdoado. Deus somente perdoa a pecadores.
E neste momento que a inspiração de Deus toca no meu coração quero conceder o meu perdão ao Sr. Moacir Leite e dizer que siga o seu caminho em Paz e que possa fazer o de melhor a comunidade de Uruçuca.
Declaradamente não voto nele e seria até covardia de minha parte reclamar do que ele me fez, pois quero agradecer a Deus todas as maravilhas que Ele tem me proporcionado.
Tenho meu posicionamento político contrário a do prefeito e é preciso que ele respeite a minha posição para que eu possa respeitar a dele.
Nenhum comentário:
Não é permitido fazer novos comentários.