WEB TV ICHOCOLATE

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Jadson Albano e Pastor Reginaldo são escolhidos oficialmente como candidatos em Coaraci

O ex-prefeito Gima ladeado por Félix Júnior e Augusto Castro/Foto: Portal Mix

A comunidade se fez presente a festa/Foto: Portal Mix
Começou oficialmente a campanha eleitoral 2012. Com a realização da primeira convenção política no município de Coaraci, neste sábado(16), fica delineado o tom prévio dos próximos três meses e alguns dias que antecedem o domingo 7 de outubro, dia das eleições.
Jadson Albano, filho do ex-prefeito Gima, atualmente com 29 anos é o primeiro candidato a ter seu nome oficializado rumo a disputa eleitoral deste ano. Seu nome começou a ser veiculado quando o ex-prefeito Gima teve suas contas relativas ao ano de 2008 rejeitadas pela Câmara de Vereadores. Dalí em diante a movimentação rumo às eleições 2012 não pararam. Foram diversas atividades políticas dos diversos grupos e quatro pré-candidatos tomaram a dianteira ao realizar eventos pré-convencionais. Aí se incluem além de Jadson, a prefeita Josefina pré-candidata à reeleição, o ex-prefeito Janjão e o empresário Milton Cerqueira. Mais recentemente confirmaram suas pré-candidaturas o ex-vereador Luciano Magno e o também ex-vereador Chico Bala.
A convenção de Jadson cria um parâmetro a ser ultrapassado pelos demais candidatos, pois o evento realizado neste sábado reuniu um publico considerável e demonstrou que o candidato está na disputa pelas eleições deste ano.
O nome da coligação majoritária que indica o nome de Jadson (PR) e Pastor Reginaldo (PSDB) para prefeito e vice respectivamente já está decidido, será: “Juventude e Experiência. Coaraci na Medida Certa”.
A convenção desta sábado foi iniciada pela manhã com a abertura dos trabalhos e seguiu pela tarde com uma caminhada levando o então pré-candidato Jadson de sua casa até o Clube Social de Coaraci. Além do PR e do PSDB, participaram da convenção o PDT, o DEM e o PPL.
Fonte: Portal Mix

Um comentário:

  1. O Gima é ficha suja igual a Moacir, então não pode ser candidato, ele pelo menos foi fiel com os coligados, não saiu candidato, enquanto o daqui vai continuar e depois dizer: Eu não sabia que não poderia ser candidato, agora meu candidato é fulano de tal. Vai levar banana até dos mais próximos.

    ResponderExcluir