
A falta de atenção do poder público municipal, em Uruçuca, está deixando o distrito de Serra Grande totalmente sem proteção policial, com aumento assustador da violência.
A freqüência da quebra do carro, disponibilizado a polícia, virou rotina e em conseqüência, os marginais estão tomando conta, daquele paraíso turístico.
Os policiais que servem aquele distrito estão impotentes, sem poder coibir a prática dos delitos cometidos pelos meliantes. O pior que é os bandidos sabem quando o carro policial está quebrado, sem substituição e saem para praticar crimes contra a população e turistas.
Esta semana que, se finaliza, já houve assaltos na região Sargi e roubo de um carro no Pé de Serra, quando dois bandidos abordaram uma família de turista. Alguns policiais estão revoltados, pelo governante municipal, não se preocupar com a segurança pública naquele distrito.
No governo passado, quando havia problema no carro utilizado, pela polícia, era imediatamente substituído, a prova disso foi a baixa ocorrência, de violência, no período que, agora volta com força total, pela falta de compromisso do gestor, com a segurança.
Enquanto isso, segundo informações de moradores, a chefe do posto médico tem um carro locado à Secretaria de Saúde, onde o filho da mesma fica passeando do Sargi para Serra e vice-versa.
Será que o turista que teve o carro roubado voltará ou indicará alguém para visitar Serra Grande?
O site está à disposição de qualquer cidadão ou cidadã q
Nenhum comentário:
Postar um comentário