O comerciante Gildásio Gomes Ferreira (Duinha), baleado no último sábado (21), durante assalto em Uruçuca na Avenida Evandro Magalhães, não resistiu aos ferimentos, morrendo no Hospital de Base de Itabuna, na tarde desta terça-feira (24). Gildásio foi atingido na cabeça e na perna. Os assaltantes levaram a moto e uma mochila com dinheiro pertencentes a vítima, que tinha uma mercearia no município. O montante roubado não é de conhecimento público.
Duinha há muito tempo era feirante em Uruçuca e logo depois montou sua mercearia nas proximidades do mercado municipal de Uruçuca, ele também era proprietário do carne na pedra na rodovia Ilhéus/Itacaré nas proximidades de Serra Grande, onde há algum tempo já tinha sofrido um assalto.
Os nossos sinceros sentimentos aos familiares: D. Glorinha (Sua Mãe), Lúcia da prefeitura (Irmã), Professora Luciene que é conhecida carinhosamente por Gaginha (Irmã), Renato Pressão, picapeiro da cidade (Irmão) e demais parentes.
O sepultamento será nesta quarta-feira, às 13:00 horas, saindo o féretro da Avenida Evandro Magalhães para o cemitério local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário