WEB TV ICHOCOLATE

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Prefeitura de Uruçuca firma parceria com o Programa Crediamigo do Banco do Nordeste






Uruçuca agora conta com mais um Programa Nacional de Microcrédito do Governo Federal. O Crediamigo do Banco do Nordeste,  é o maior Programa de Microcrédito Produtivo Orientado da América do Sul, que facilita o acesso ao crédito a milhares de empreendedores pertencentes aos setores informal ou formal da economia . Nesta quinta-feira, a coordenadora  do Crediamigo Carla Moura e a assessora responsável por Uruçuca, Rafaela Sande,  estiveram na cidade e permaneceram em um stand de atendimento montado em frente ao Centro de Cultura Água Preta.
Durante a estadia, firmaram parceria com o Balcão do Desenvolvimento da prefeitura de Uruçuca e a partir do dia 23 de outubro, próxima quarta-feira,  a assessora de crédito Rafaela Sande estará prestando atendimento no espaço do Balcão.
O Programa atua de maneira rápida e sem burocracia na concessão de créditos em grupo solidário ou individual. Grupo solidário consiste na união voluntária e espontânea de pessoas interessadas em obter o crédito, assumindo a responsabilidade conjunta no pagamento das prestações. Os  juros são os menores , em torno de 0,41% ao mês e os valores podem atingir até  15.000,00 por pessoa.
O Crediamigo faz parte do Crescer - Programa Nacional de Microcrédito do Governo Federal - uma das estratégias do Plano Brasil Sem Miséria para estimular a inclusão produtiva da população extremamente pobre.
Os interessados deverão entrar em contato através dos telefones (73) 3634-1546 ou 8143-3076 com Rafaela Sande.

Um comentário:

  1. Associado ao crédito, o Crediamigo oferece aos empreendedores acompanhamento e orientação para melhor aplicação do recurso, a fim de integrá-los de maneira competitiva ao mercado. Além disso, o Programa de Microcrédito do Banco do Nordeste abre conta corrente para seus clientes, sem cobrar taxa de abertura e manutenção de conta, com o objetivo de facilitar o recebimento e movimentação do crédito.

    ResponderExcluir