![]() |
Uruçuca na contra-mão da LRF |
Depois de duas matérias, neste site, cobrando prestação de contas, através de audiências públicas, como manda a lei, do 1º quadrimestre, referente aos meses de janeiro a abril/2017, sem solução, resolvemos solicitar, através do Ministério Público, informações a Prefeitura de Uruçuca, sobre o não cumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) nº 101/2000.
Aproveitamos para cobrar, também, sobre a contratação de um jornal, Correio da Bahia, de familiares do prefeito de Salvador, cuja circulação fica concentrada na capital, enquanto o jornal A TARDE, de ampla circulação em todo interior da Bahia é descartado. Tivemos, inclusive, informações que alguns editais de licitação não foram publicados no diário oficial e sim no jornal da capital, ocasionando, com isso, falta de informações a interessados em participar, podendo ter havido até, um suposto direcionamento a empresas e apoiadores da última campanha eleitoral, do chefe do executivo.
O próximo passo será a cobrança da reativação da Casa de Parto e o retorno da placa de reinauguração da Praça Miguel Baracho ao seu lugar de origem, no centro da cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário