O Prefeito Azevedo cobrou muita dedicação ao Deputado Federal Luiz Argôlo
Prefeito Nilton Azevedo assinando o ato de posse dos novos secretários.
Azevedo clamou pela união dos secretários para o bem de Itabuna.
Prefeito Azevedo em entrevista ao Repórter Jean Macêdo.
O novo Secretário de Desenvolvimento Urbano é o Engenheiro José Alencar
A formação de uma grande frente suprapartidária em defesa do desenvolvimento de Itabuna foi defendida pelo prefeito Capitão Azevedo na solenidade de posse do secretário de Desenvolvimento Urbano, José Alencar em substituição a Fernando Vita, que assumiu a Secretaria de Planejamento..
As posses foram realizadas no gabinete do prefeito, no Centro Administrativo Firmino Alves, contando com a presença de todos os secretários municipais, além de lideranças comunitárias e dos vereadores Gerson Nascimento, Milton Gramacho, Clóvis Loiola e Milton Cerqueira e do Deputado Federal Luiz Argolo..
Azevedo desejou boas vindas a José Alencar que passa a integrar a equipe de governo, “um homem simples e que chega com vontade de trabalhar” e agradeceu a colaboração de Fernando Vita, um profissional com relevantes serviços prestados a Itabuna e assume agora a Secretaria de Planejamento..
Para ele, a grande luta é pelo desenvolvimento de Itabuna, cidade que é polo regional e foi atingida duramente pela crise provocada pela vassoura-de-bruxa, que deixou milhares de trabalhadores desempregados no campo e gerou um cinturão de pobreza no seu entorno urbano..
José Alencar assumiu a Sedur prometendo colocar a sua experiência profissional e o seu empenho na defesa de um projeto para uma cidade do porte de Itabuna que tem problemas e precisa de uma solução: “e assumo o compromisso de fazer o máximo pelo seu desenvolvimento e desta região”..
Com uma prestação de contas das obras realizadas na gestão à frente da Sedur, Fernando Vita destacou projetos de mais de R$ 100 milhões para investimentos, muitos deles em obras através de parcerias com as secretarias de Educação, Saúde, Planejamento, Assistência Social, de Esportes e a Emasa, “um esforço que envolveu uma grande articulação entre os diversos setores do governo”. Ele também se dispôs a continuar esta ação na Seplan, uma secretaria estratégica para o governo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário