André Dantas acompanhando o amigo Milton Marinho.
Grupo político de Itororó, denominado “Estrelas Rebeldes”, dissidente da equipe que ajudou na campanha do prefeito Adroaldo Almeida, tem crescido em popularidade, principalmente com a juventude. O artísta plástico conhecido internacionalmente, Milton Marinho, já aparece como uma nova opção inclusive de liderança regional, ele foi o primeiro presidente do PT no município, apoiou a chapa vitoriosa nas eleições, inclusive proporcionando uma expressiva votação aos deputados Rosemberg Pinto e Walmir Assunção, ambos do PT. Segundo Marinho, existe hoje uma onda de pessoas que o procuram sugerindo sua candidatura para 2012, “Precisamos tem uma cidade com perspectivas de geração de trabalho e renda principalmente para a juventude, e comprometida com ações sociais direcionadas ao seu povo”, disse Marinho, na posse do deputado Rosemberg Pinto, ao confirmar com muita alegria, ao blog Uruçuca notícias, a sua intenção.
No trocadilho referindo-me ao Milton que não é Marinho, mas sim Nascimento, “Todo artísta tem que ir onde o povo está”, neste caso observamos que o povo de Itororó faz o caminho inverso, mas quem sabe correto, “Todo povo tem que ir onde o artísta está”. O artísta tem alma, humanidade, sensibilidade e é capaz de realizar junto ao seu povo grandes feitos.
*O termo “Estrelas Rebeldes” se dá por conta do rompimento entre os “ex companheiros” de Adroaldo, que não concordam com sua forma de gestão.
Por Uruçuca notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário