WEB TV ICHOCOLATE

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Itabuna: presos os matadores do guarda: ordem saiu do Presídio, diz Polícia

 
Depois das prisões guardas compareceram ao complexo

Dr. Moísés Damasceno "crime já solucionado"

Segundo informações Luciano Correia deu as informações para o crime
 
A guerra do tráfico de drogas em Itabuna pode ter causado a morte de Tilson da Silva Teles. O guarda municipal de 30 anos foi assassinado no final da manhã do último domingo, dia 03, no bairro Pedro Jerônimo, quando estava em companhia de um homem.
Em entrevista, o delegado regional, Moisés Damasceno, disse que a Polícia investiga a hipótese de Tilson ter sido assassinado por engano: o alvo era o seu cunhado de prenome Rogério e a ordem para eliminá-lo pode ter partido de dentro do Presídio de Itabuna.
Vinte e quatro horas após a sua execução, a Polícia conseguiu desvendar o assassinato, ao prender Luciano Correia da Silva, de 18 anos, e um menor de 16 anos. Eles confessaram o crime. O caso está sendo apurado pela delegada Katiana Amorim, titular da 2ª Delegacia.
Luciano, que já foi preso por porte ilegal de armas, quase foi linchado por populares, logo após o assassinato. Ele foi salvo por uma guarnição da Polícia Militar e agentes do Samu. O crime ocorreu na avenida Pedro Jorge, bairro Pedro Jeronimo.
Ao delegado plantonista Marlon Macedo, Luciano apontou o menor como autor material do crime. O menor, que foi apreendo nesta segunda-feira, dia 04, segundo a Polícia de Itabuna, é acusado de ter assassinado pelo menos cinco pessoas, dentre elas, o homem conhecido como “Galego” e Paulo Ricardo, em Ilhéus, no início deste ano.
Morador do bairro Santo Antônio, o menor é considerado violento. Agentes civis informaram que ele integra a gang de Jerônimo Santos Amaral, “Bozó”, de 22 anos, preso no último dia 23, juntamente com Aldemir Araújo Silva, “Demi”, de 26 anos; Leandro Apolônio Silva, “Leo Capeta”, de 18 anos; Willian Almeida Santos, 21 anos, e Rafael de Jesus Gomes, de 21 anos. A Polícia atribui a eles a morte de pelo menos dezessete pessoas envolvidas com o tráfico de drogas na cidade.
Fonte Blog do Bené, Fotos de Jean Macêdo






Nenhum comentário:

Postar um comentário