A mudança do local onde será implantado o Complexo Portuário e de Serviços Porto Sul foi comemorada, nesta segunda-feira, dia 12, pelo vice-líder do bloco PSDB/PR na Assembleia Legislativa, Augusto Castro.
Para o deputado estadual, que foi o responsável pela instalação da Comissão Porto Sul, a mudança aponta para o desentrave do processo que levará desenvolvimento e emprego para a região Sul da Bahia.
No plenário da Assembleia, Augusto Castro disse que, “apesar de integrar o bloco de oposição desta casa”, queria registrar aplausos ao governo do Estado, "que demonstrou respeito pelo meio ambiente e pela comunidade de Ilhéus, Itabuna e os demais municípios do Sul da Bahia".
Os empresários que vão ganhar com esse Porto. O povo do Sul da Bahia fica iludido pensando eles que o Porto vai gerar emprego, desenvolvimento e etc. Coitados!!! ... Precisam conhecer mais as mentes e as malícias dos políticos. Acordem meu Povo ... Ilhéus só perderá a sua identidade turística e a sua riqueza ambiental com a construção desse Porto que servirá para comercializar minérios e enricar ainda mais empresários e a Bamin (BAHIA MINERAÇÂO). Quanto aos pobres .. vão ficar mais pobres. Por que não investem esse dinheiro todo no restabelecimento da região de forma sustentável .. aprimorando o cacau,frutas, fibras, turismo? O porto vai vim .. mas não pensem que a vida da população irá melhorar.
ResponderExcluirREFLITAM nisso.