Ao final, Gilka agradeceu imensamente o apoio do colega: “O apoio do prefeito Moacyr à nossa campanha é fundamental. Até porque se trata de um gestor maravilhoso, com uma administração digna. Uruçuca nunca teve igual. Vou estar lá com ele no sábado, com todo carinho e com todo amor.”
Será que Gilka Badaró conhece Uruçuca ou vai morar na propaganda do Governo Forte e Povo Respeitado?
Foto: Politicos sul da Bahia
Agora ficou explicado com quem foi que o Prefeito Moacyr Leite aprendeu a não pagar em dias a folha de pagamento aos funcionários da Prefeitura de Uruçuca. O detalhe é que a candidata dele em Itajuípe (Gilka Badaró) ficou devendo mais de um ano de salários atrasados aos funcionários daquele município quando foi prefeita. |
NÓS ITAJUÍPENSES FOMOS ABANDONADOS POR ESSA CANDIDATA QUANDO ELA PERDEU, ENFRENTAMOS PERSEGUIÇÃO , MINHA MÃE QUE ERA PROFESSORA CONCURSADA, CONCURSADA VIU? FOI DEMITIDA, EXONERADA... POR PURA PERSEGUIÇÃO POLÍTICA!!!
ResponderExcluirESSA CANDIDATA FOI EMBORA PARA A CAPITAL E VOLTA AGORA DEPOIS QUE VIU QUE SOBREVIVEMOS, A BIBLIA DIZ QUE A SANGUISSUGA TEM DUAS FILHAS: DÁ, DÁ !!!!! ABRA OS OLHOS ITAJUÍPE NÃO VAMOS DEIXAR AS SANGUISSUGAS SUGAR TODA A NOSSA ALEGRIA, NOS USAR,EXPLORAR, ABUSAR, E DEPOIS NOS DISCARTAR... PENSE E REFLITA!
gilka deixou 11 meses de salarios atrasados, moacyr já vai com 3 e ainda quer mais 4 anoskkkkkkkkkk
ResponderExcluirUM VELHACO APOIASNDO OUTRO RRSRSRSRRS
URUCUCA NÃO MERECE TANTO DESPREZO
ResponderExcluirOLHA SÓ A RENCA DE FICHA-SUJA, MOACIR, GILKA E GERALDO TUDO NO MESMO BARCO, QUE BELEZA!
ResponderExcluir