Luiz Caetano (Presidente da UPB) ao lado de Fernanda Silva (Prefeita de Uruçuca) |
Fernanda Silva (Prefeita de Uruçuca), Maria Quitéria (Candidata da UPB) e Marcelo Nilo (Presidente da Assembleia Legislativa do Estado. |
Wilson Cardoso vibrava com a chegada de cada prefeito |
Os candidatos chegaram, em momentos distintos, à entidade. Maria Quitéria Mendes (PSB) foi uma das primeiras a votar junto com o atual presidente, Luiz Caetano. Já Wilson Cardoso (PSB), candidato de oposição, a atual administração, chegou no meio da manhã, falou com alguns prefeitos, votou e continua na entidade.
Até a última segunda-feira, 21, apenas 10% das prefeituras da Bahia estavam com a situação irregular junto à UPB – União dos Municípios da Bahia. Das 417 cidades, 376 estavam aptas a votar e 41 com débitos não podem votar.
Hoje, 23, os prefeitos baianos vão escolher um novo líder, em defesa das bandeiras municipalistas e a nova diretoria da UPB para o biênio 2013/2014. A eleição está acontecendo na sede da UPB, Terceira Avenida do Centro Administrativo da Bahia. A Assembleia Geral foi instalada às 09 horas e permanecerá aberta até às 17 horas, durante a qual todos os prefeitos poderão manifestar os seus votos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário