WEB TV ICHOCOLATE

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Rinaldo e os comparsas tombaram em confronto com a polícia

Rinaldo é o assassino do Delegado Clayton Leão
Foram mortos na última terça-feira  (8), em confronto com a polícia no distrito de Serra Grande, em Uruçuca, três homens que fugiram da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) na madrugada do último domingo (29). Um dos fugitivos, Rinaldo Valença de Lima é acusado de matar a tiros o delegado de Camaçari, Clayton Leão, no dia 26 de maio ano passado, na estrada da Cascalheira.
Os outros dois foram identificados como Jailson da Silva e Antônio das Neves Júnior. Os criminosos tentavam assaltar uma agência bancária em Itajuípe, mas foram surpreendidos com a ação policial que vinha investigando os fugitivos. A operação realizada na terça-feira contou com a participação de policiais de Itabuna, Ilhéus e Salvador e teve inicio após a descoberta dos assaltantes na região.
De acordo com informações policiais, os detentos serraram as grades das celas e tiveram acesso ao pátio e ao terraço - área do banho de sol, onde fugiram com a ajuda de uma tereza - corda feita com lençóis.  Foram apreendidas na posse dos criminosos, três armas. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna.
Caso: Clayton Leão
Leão estava com a esposa quando parou o carro para dar uma entrevista ao vivo para a rádio local pelo celular. Neste momento, homens saíram de um carro e dispararam tiros contra o delegado, que estava ao volante. Um tiro acertou a porta do veículo e dois tiros atingiram a cabeça do delegado. Ele estava levando a mulher para o trabalho em uma clínica odontológica no momento do crime.
O laudo emitido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) em junho, confirmou que a arma do assassinato foi usada por Rinaldo Valença de Lima, sendo ele que efetuou os disparos. Inclusive, mostrou que tinha vestígios de pólvora na mão do acusado e a terceira voz ouvida na gravação na hora do crime era de Rinaldo Lima.
Fonte: Radar Notícias.

6 comentários:

  1. ~zezinho da portelinha9 de fevereiro de 2011 às 15:28

    Que coisa hein! Esse junior, para quem não está relacionando o nome a pessoa, era um marginal que andava acima e abaixo aqui em uruçuca com O GORDO DE ANTONIO DOS PORCOS, (ai tem) abordo de um ford car prata. Hum hum, personalidades ilustres e gente de vereadores da cidade se a investigação for apurada vai chegar a mais gente. Agora! não queiram ser expert no crime não, que o cartucho come, kkkkkk!

    ResponderExcluir
  2. Jean! O que tem de mocinho aqui em uruçuca com o fiofó no ponto, não está no gibi!!?? Ai foi só uma pequena parte da quadrilha, os outros estão aqui, é só prestar a atenção nas conexões, é uma teia de aranha. Tem gente q nem está dormido.kkkkkkkkk, toma cambada de ladrão, pensam q vão ficar impune.

    ResponderExcluir
  3. Bala neles na cabeça para não perder o couro.

    ResponderExcluir
  4. Não tem fotos dos outros dois Jean? O povo quer saber quem são esses meliantes ou melhor ex.

    ResponderExcluir
  5. facção do crime organizado, alagado
    jean!desculpe lhe fala, mas vagabundo tem que morrer eles teve o que mereçeram,pois eles mataram o delegado? esse foi o minimo que poderam fazer por eles.Mas ficaria melhor se vc colocase as fotos desses majinas ou ex. E o gordo ta fujido deve ta envolvido bala nesse vagabundo por que ele me deve uma comedia por me inlude a vende o meu titulo.

    ResponderExcluir
  6. ai se todos que seguissem,esse caminho, tivesse o mesmo destino!

    ResponderExcluir