Prefeito Moacir Leite Junior é o Réu desta quarta-feira
Página do Tribunal de Justiça com o nome do Prefeito Moacir Leite na qualidade de RÉU
O
Prefeito Municipal de Uruçuca, Moacir Batista de souza Leite responde a
uma ação penal perante o Tribunal Regional Federal da 1ª Região em
Brasília pelo crime de responsabilidade de haver desviado R$ 80.000,00
(Oitenta Mil Reais) destinados a ampliação do Posto Médico de Uruçuca.
O
Juiz de Direito da Comarca, Dr. André Brito determinou audiência
Pública de Interrogatório do Prefeito Moacir Leite no Fórum de Uruçuca
no dia 16 de Fevereiro de 2011, às 10:00 horas, na Sala de Audiência.
Está
é a 2ª tentativa de interrogar Moacir Leite, pois a 1ª audiência que
foi marcada para o dia 14 de dezembro de 2010 e o oficial de justiça não
conseguiu encontrar o prefeito para entregar a intimação.
Jean Macêdo- Uruçuca Notícias e CBN Itabuna
AI JA ESTA TUDO NO ESQUEMA . NAO SEI PRA Q VAI TER JUGAMENTO ..... VC VAO VER SE VAI TER ALGUMA COISA COMTRA MOMO . VERGONHA
ResponderExcluirNo esquema uma porra, el não vá botando as barbas de molho não. Começa assim, uma audiência aqui, outra ali, recorre daqui, recorre dali. E depois que perder as eleições de 2012, a aonda de azar, apárece a PF, e algemas, ma não vai ser só ele não, muitos secretários estão vendendo a alma. Lembre-se que ACM, não está mais aqui, para mandar engavetar processos, de seus correligionérios! Aguardem e vejam.
ResponderExcluirEsse prefeito bandido já deveria estar atrás das grades. Infelizmente a nossa justiça é lenta e quando age só atinge os pobres. Dá a impressão que o atual juiz da comarca não vai dar mole pra ele não. As trapaças desse prefeito é um acinte a justiça e ao povo. Ninguém aguenta mais tanta robalheira de verbas de obras. Tá tudo parado.
ResponderExcluirSoube aqui em Itabuna que essa cara tem 29 processos nas costas do mandato anterior e como é que o povo de Uruçuca votou nele de novo. A Amurc na gestão dele virou casa de mãe Joana e quando ele viu que ia ficar só, pulou fora. Povo de Uruçuca mirem-se no povo do Egito, botem esse sujeito fora.
ResponderExcluirSUPOSTA AUDIÊNCIA DE MOACYR COM O JUIZ
ResponderExcluirMoacyr: Dr. porque estou respondendo esse processo se já foi concluida a obra?
Juiz: O Sr. pode me informar quando foi concluída?
Moacyr: Agora no início do meu 2º mandato e conclui também o ginásio de esportes.
Juiz: Mas essas obras não deveriam estar concluídas no 1º mandato?
Moacyr: DeveriaM, mas o prefeito que me sucedeu não deixou.
Juiz: Por acaso ele era juiz ou algo parecido para impedir?
Moacyr: Não o dinheiro estava na conta da empreiteira e mandei avisar que ela iria concluir as obras e Dica não aceitou.
Juiz: Voltando ao processo em pauta. O governo federal depositou no dia 22.12.2000 a importância de R$ 80 mil reais e o senhor sacou no dia 28.12.2000, último dia do seu 1º mandato, com cheque avulso. O que o Sr. fez com esse dinheiro, pois tenho informações que o Senhor distribuiu com alguns amigos numa sala de um prédio de esquina com a FTC e o Fórum de Itabuna, qual a sua versão?
Moacyr: Ah! Doutor, isso é intriga da oposição, no mesmo dia eu fiz o depósito na conta da empreiteira.
Juiz: Pois não Sr. Moacyr, então me apresente o recibo que vamos acionar a empreiteira. Outra irregularidade é que o Senhor não poderia usar recursos do novo mandato para concluir obras antigas não concluídas, que o Senhor já responde na Justiça.
Moacyr: Oh! Doutor, faz tanto tempo, acho que perdi o comprovante. Como falei para o Senhor não conclui por causa do ex-prefeito e a população precisava das obras.
Juiz: Muito bem Senhor Moacyr, vou lhe dar 24 horas para me apresentar o comprovante do depósito, caso contrário pedirei a sua cassação.
kkkkkkkkkkkk O recibo, é a primeira obra que será apresentada por este grande homem, que é Moacir. Se preparem, Moacir irá construir um posto de combustivel de ultima geração, kkkk, obra jamais vista, para vender combustivel superfaturado a prefeitura. Eta omi retado e corajoso.
ResponderExcluirGostei de todos os comentários, especialmente o da entrevista do prefeito réu, c/o juiz da comarca.
ResponderExcluirNós uruçuquenses estamos decepcionados e não acreditamos em justiça, principalmente a eleitoral.O caso Zé Pedro é um acinte a toda a comunidade. Certamente este comportamento vai ser copiado pelos Vereadores Renato e Irmão Duda, porque Eri e Abreu temos dúvidas. A impunidade é um incentivo ao crime.É o que assistimos em Uruçuca.
Vamos ver no que vai dar. ele nem deveria está no mandato.
ResponderExcluirjá está na hora de colocar o resultado da audiencia, estamos aguardando
ResponderExcluirEsperamos que o Juiz da Comarca não seja mais um que vai deixa o assunto virar "pizza", a cidade está abandonada, crimes estão acontecendo e a justica fechando os olhos.
ResponderExcluirNinguém aguenta mais tanta robalheira de verbas de obras. Tá tudo parado.
desde que o pfl passou agorvernar uruçaca so andou para tras.prefeitos que valorizou os uruçuqueces foi;Evandro-Expedito e Osvaldo Barreto os outros so destruiro A nossa s cidade de Agua preta hoje Uruçuca
ResponderExcluirvou logo avisando se isso não de em nada vou chamar o fantastico ou jornal nacional
ResponderExcluir