O prefeito de Caatiba, no sudoeste baiano, Omar Barbosa (PMDB), tem sido extremamente criticado por vários setores da sociedade, e na manhã dessa quinta-feira (31), quase foi linchado pela população local, após uma entrevista na Rádio Catolé FM. O prefeito foi à rádio, que pertence a prefeitura, justificar os motivos para as demissões dos concursados, momento em que centenas de populares, entre eles, professores e concursados da prefeitura, cercaram a rádio, com pedaços de paus e pedras e apedrejaram a emissora, acusando o prefeito de “ladrão” e pedindo o seu afastamento da prefeitura. A revolta foi tamanha que os populares tentaram derrubar o portão de acesso da rádio, para linchar o prefeito. De acordo o Itapetinga Agora, outro fato culminou a revolta, quando houve a apreensão de uma Moto de Som, de um grupo de professores, que convidava os moradores para participarem de uma assembleia. “Ele contratou seguranças que ameaçaram nos espancar, prendendo o nosso carro de som. Somente porque convocávamos a população para participar de nossa assembleia.” A Policia Militar foi acionada e retirou o gestor da rádio, escoltando-o até a casa de um amigo, onde permaneceu protegido pela PM. Em protesto, os funcionários da Prefeitura Municipal ameaçam realizar uma greve geral, pela saída de Omar Barbosa: “Não dá mais para continuar, precisamos dar um basta nessa roubalheira que está instalada na prefeitura”.
Fonte: Brumado Notícias.
Não vai demorar muito o daqui de uruçuca também apanhar. falta pouco.
ResponderExcluirespero que chegi logo esse dia, tomara que seja decarapiar dinovo.
ResponderExcluir´dé carapiá e outros do C!!R!!E!!U é culpados.nasta pestes chamado moacir esta acabano.com nossa cidade.mas nos não queremos mata. nimguém só pesço o povo que vote em outros candidatos deixa moacir e dica no chinelo.
ResponderExcluiroi camaradas vamos ter calma sem violencia.em 2012 voce da otrouco democrático.com ordem.vamos mostra estes politico cara de pau que somos educados.
ResponderExcluirhoi bicim disputa tentro du pt ja comesçou!!1a vice sumiu e o veriador ERI(vulgo bôca de ôvo) ja botou o bloco na rua trosci a deputada del marmo deu um vira volta na cidade. viu até ulgums barrios. coisa que a vice não tem coragem.ela é igual moacir DETESTA pobre.o gabriel ta ai quenén um ganbá procurando um fruta podre para alimentar.,
ResponderExcluirparabém ERI gostei da inisciativa é muito bom saber que voce foi os barrios encuanto isso prefeito e vice sumiu mais ta perto de volterm eleição vém ai
ResponderExcluirNA VERDADE O PREFEITO DE CAATIBA, NÃO SOFREU NENHUMA AMEAÇA APÓS ENTREVISTA CONCEDIDA A RÁDIO CATOLÉ FM, ESTAS INFORMAÇÕES ,FORAM PASSADA POR ALGUNS BADERNEIROS DA EDUCAÇÃO E DA OPOSIÇÃOZINHA, ACOSTUMADOS A ESBANJAR COM O DINHEIRO PÚBLICO, O QUE NÃO ACONTEÇE HOJE COM O ATUAL GOVERNO. O PIOR É QUE OS MESMOS PASSARAM DE EDUCADORES A BADERNEIROS.
ResponderExcluirESTES PROFISSIONAIS NUNCA RECEBERERAM O PAGAMENTO DENTRO DO MÊS TRABALHADO E O PREFEITO OMAR BARBOSA, ATUALMENTE PAGA NÃO SÓ OS PROFESSORES E SIM TODO O FUNCIONALISMO PÚBLICO.