No último domingo, em torneio organizado pelo Diretor de Esportes, Jorge Luis Sena Gomes e sob o patrocínio da Prefeitura Municipal de Uruçuca, o Botafogo sagrou-se campeão do Carioquinha.
A partida contou com a presença de grande público, que assistiu a um belo espetáculo e no final venceu a melhor equipe. O artilheiro e melhor jogador do torneio foi o atleta Pezão, com cinco gols, recebendo duas medalhas.
No recebimento da taça, entregue pelo secretário de Infraestrutura, Danilo Mota, o capitão do Botafogo, Bebeto, externou sua admiração pelo início de governo da prefeita Fernanda Silva, quando disse: “Pela primeira vez temos um governo que não veio para governar para um determinado grupo e sim para coletividade. Está de parabéns a equipe organizadora e que outros eventos venham para engrandecer o esporte de Uruçuca, sem a interferência política do passado”.
FICHA TÉCNICA- Botafogo: Cinho, Zóio, Denílson, Clemente, Jeferson, GAzo, Batista, Ricardo, Pezão, Bebeto e Heraldo. Suplentes: Carlos, Du, Alain, Tino, Ueverton, Júnior, Gilvan, Gilberto, Danilo e João Batista.
Flamengo: Jai, Seca, Bichão, Auxênsio, Francis, Murilo, Diney, Zé Dunga, Bará, Pepeta e Lau. Suplentes: Marciel, Grilo, Gilvan de Brás, Vilobaldo, Van e Bira.
Juiz Central: Reginaldo Santos; Auxiliares: Alex Cardoso e Pedro José.
Gols: Ricardo, Júnior, Gilvan, Pezão e Danilo (Botafogo); Vam (Flamengo).
Nenhum comentário:
Postar um comentário