3ª morte este ano.
Amigos da zona rural participaram do último adeus a Valdeir
Uruçuca entra, também, na relação das cidades mais violentas do interior da Bahia.
Somente este ano ano já foram registrados três assassinatos e várias tentativas de homicídio.
Às cinco horas da manhã do dia 5 de Janeiro de 2011, Valdeir Dantas dos Santos, 37 anos, trabalhador da Fazenda São Paulo, na zona do Benedito, foi baleado com um tiro no tórax, no momento em que retornava de uma mercearia onde comprou carne.
A vítima, ainda foi socorrida e levada para o Hospital Regional de Ilhéus, mas não resistiu, morrendo 18 dias após a tentativa de homícidio .
Valdeir é conhecido na cidade, é irmão do ex-vereador e comerciante Ademir Dantas da Serraria, deixou mulher e quatro filhos.
A população de Uruçuca está em polvorosa e cobra mais ação das autoridades policiais.
Segundo informações de populares o crime pode ter ligação com a assassinato de Gilson ocorrido na feira livre no sábado passado.
sim terceiro vc ja contou quantos teve em Itabuna cidade vizinha.
ResponderExcluirEntão vá procurar uma trouxa de roupa pra lavar falsário.
gean aqui fala uma pessoa que adimira o vc faz e ao contrario do que os babacas falam ao teu respeito,sempre digo e irei falar sempre que vc acima de tudo e um grande amigo continue em busca da verdade e acredite que dias melhores virao e que com a ajuda de pessoas como urucuca se tornara uma cidade melhor nao moro mais em urucuca pois este nao e mais uma cidade mais tornou-se um covil de ladroes e que tentam derribar aqueles que buscam a malhoria de nossa cidade.saudacoes de um grande amigo.
ResponderExcluir