WEB TV ICHOCOLATE

sábado, 29 de janeiro de 2011

Praça da Avenida Maria dos Anjos abandonada.

 Veja a situação da praça.
 Arquibancada totalmente abandonada pela administração.

O nome da Avenida é uma homenagem à parteira que mais trabalhou em Uruçuca. Maria dos Anjos realizou centenas de partos e sempre demonstrou seu amor pelas pessoas da comunidade.
A Avenida Maria dos Anjos foi inaugurada na administração passada e lá funcionava uma praça de skate, onde jovens da comunidade realizavam suas atividades esportivas.
Hoje a Praça com o projeto de lei do Vereador Carlos Magno passaria a ser chamada de Praça da Bíblia. Mas a administração municipal não proporciona o funcionamento daquela área que se encontra abandonada.
Aquela área esportiva teria a finalidade de trazer lazer, diversão e entretenimento e apoiar jovens em atuações que lhe afastem do mundo das drogas.
O esporte é capaz de promover as mudanças necessárias ao comportamento e ao crescimento em equipe de crianças e jovens, mas em Uruçuca o abandono é a marca maior desta administração.
Veja a situação lamentável que se encontra a arquibancada da praça de skate da Avenida Maria dos Anjos.   
Não sei qual o motivo que o Prefeito Moacir Leite não atende as solicitações e pedidos de providência dos Vereadores de Uruçuca.

3 comentários:

  1. JEAN MACÊDO NÃO SOU MUITO SEU FÃ. MAS VOCÊ ESTÁ DE PARABÉNS AO MOSTRAR COMO DICA ENTREGOU A CIDADE PARA MOACYR, TEM QUE TER DOZE ANOS PARA UM PREFEITO DEIXAR EM ORDEM.

    ResponderExcluir
  2. Infelismente se a população ficar nessa de dica e mal acir nossa cidade só vai se acabar. Parabens Jean continue mostrando os desmando desse safado forasteiro, para com a nossa cidade possa se libertar dessa hepidemia.

    ResponderExcluir
  3. Que coisa horrível. Moacir será que vc não tem vergonha da sua administração? Vc está terminando de acabar com a cidade. Jean continue mostrando a a situação dessa cidade. Você está de Parabéns! A população de Uruçuca precisa manifesta-se e não deixar a cidade assim, nesse estado, nos pagamos caro por isso.

    ResponderExcluir