Foto: Jean Macêdo/Uruçuca Notícias.
No chão muito sangue e o boné
Aconteceu na manhã deste sábado em Uruçuca, às 11:00hs. um assassinato na feira livre ao lado do mercado municipal.
Um elemento ainda não identificado disparou 2 tiros de revólver
a queima roupa em Gilson Soares dos Santos de 32 anos e que morava na região do São Benedito/São João na fazenda dos Alves.
O vítima foi encaminhado pela ambulância ao hospital e na estrada não resistiu e faleceu.
A Polícia Militar além de tentar prestar socorro a vitima, colheu informações sobre o paradeiro do assassino que está foragido.
E ontem a noite um senhor apelidado por Pinduca levou 3 tiros de arma de fogo em um assentamento de sem terra próximo a cidade.
E ontem a noite um senhor apelidado por Pinduca levou 3 tiros de arma de fogo em um assentamento de sem terra próximo a cidade.
Cadê os ONZE prioridades para a segurança que Moacir tanto falava na sua campanha?
ResponderExcluirAntes metia o pau quando acontecia uma morte e agora?
Com a palavra Moacir
aqui obixo pega pivete é tudo nosso politico, policia e muito mais só rola po e peda o povo não quer dar lugar pra jesus operar na vidas deles então agente toma conta ta tudo comprado é tudo nosso, escreveu não leu bala comeu é nosso pivete,só jesus salva se saia enquanto é tempo se não bala, é tudo nosso pai.
ResponderExcluirAa vezes penso que uruçuca,não mudou nada, os governantes continua com o poder e só olha para o seu umbigo, e quem quiser que se dane.
ResponderExcluirGostaria de ao aposentar-me fixa residencia na cidade que nasci, mas cade coragem.
Assim não pode ficar com essa onda de assassinato sem punir os responsaveis parece que não tem autoridade nessa cidade.Manda essse prefeito tomar vergonha na cara e fazer alguma coisa e parar de enganar o povo.
ResponderExcluira segurança em uruçuca e a pior,onde a policia não e policia mais sim brincalhoes de farda.
ResponderExcluir